Powered By Blogger

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Como se sente em casos assim?

Parece tema de filme, mas não no modo que eu vejo.
Quem nunca tentou se desvencilhar de algo, e quando pensava que tudo já se fora, por ironia do destino, ou NÃO, aquilo reaparece!
Como você ficou? Com quais pensamentos se manteve? O que teve vontade de fazer? Foi indiferente?
Coisas desse tipo sempre acontecem comigo. Em certo momento quando você esgotou todas as fichas, fez tudo que pode e não acha que aquilo em algum momento vai acontecer, desisti. E assim continua a viver a sua vida da melhor maneira que encontrar. 
Só que quando menos esperava, quando as coisas tomaram outros rumos e você começou a fazer parte de uma nova vida. PUF. Do nada tudo o que você tinha deixado de lado volta. Sentimentos, pessoas, amizades, amores entre outras coisas.
Quando algo assim acontece, sempre me deixa bem confuso. Eu não sei exatamente como eu deveria me portar com algo assim. Se eu fico terrivelmente feliz por isso acontecer, afinal eu em nenhum momento queria ter desistido, mas apenas tomei uma decisão para acalmar meus desejos. Se eu fico com muita raiva, pois algo assim só voltou por que em um momento você desistiu, então não está acontecendo para te deixar melhor, mas para que você não se esqueça que tem de sofrer. Se eu fico triste, pois no fundo no fundo sei que é algo passageiro e que logo tudo volta à como era antes. 
É muito complicado saber o que vai fazer, porque não conseguimos controlar coisas assim. Elas simplesmente acontecem. Foi então que eu comecei a pensar.
Se coisas assim sempre vão acontecer por que têm de acontecer, o resultado disso também só virá com o tempo. Não adianta esquentar a cabeça pensando, no porque disso, ou no porque daquilo. Tudo teve a sua razão e acho que o que posso fazer agora é deixar as coisas acontecerem e só olhar para o meu lado. Só pensar que as coisas estão acontecendo por que eu estou permitindo. O que não deixa de ser uma verdade, porque se você parar para pensar, vai ver que algo só voltou a tomar conta de você, porque ainda existe algo daquilo em você. Algo que te incomoda ou algo que te faz pensar no mínimo que seja, mas ainda sim algo que existe dentro de ti, e que talvez precise de uma resolução. 
Estou deixando as coisas acontecerem, e vamos ver até onde vou ser guiado. As consequências virão se algo acontecer. Mas se nada acontecer, não fará diferença e você saberá que realmente era para ter deixado de lado.

Como se sente em casos assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário